Borboletas no Estômago



Tinha tanto tempo que eu não tinha essa sensação que eu mesma tinha esquecido como era.
É engraçado e ao mesmo tempo, me mete medo!
Me deixa deixa com as mãos e os pés gelados. 
Disparo a rir com o nervosismo...
Penso, penso, penso...
E compartilho com uma das minhas melhores amigas, aquela que muito me entende e que o entendimento é coisa espiritual. É tão forte que temos sonhos parecidos, quiçá, iguais. 
Sonhos que um dia sonhamos acordadas e que agora sonhamos dormindo. Vimos com os olhos mentais. Agora, o melhor de tudo é que temos certeza de que os nossos sonhos, parecidos ou iguais, estão mais perto do que nunca de se tornarem palpáveis e visíveis aos olhos físicos.
Ainda assim, as borboletas voam meu estômago e às vezes me fazem tantas cócegas que me acabo de rir.

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Xuh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Medoooo. É tanta coisa louca acontecendo ao mesmo tempo. Nem sei o que fazer direito. Esperar dá ansiedade. hahahaha

    ResponderExcluir