Borboletas no Estômago - Criaram Uma Filial!



Cara... 
As borboletas se espalharam e criaram uma filial!
Agora ocupam, além do meu estômago, o lado esquerdo do peito.
Me deixam gelada, ansiosa... mas com a melhor sensação do mundo!
A sensação de certeza, de certeza  do que está muito perto de acontecer.
O sentimento de felicidade está mais alto e certo do que nunca.
Há muito tempo que eu não sentia que meus olhos brilhavam - e brilham- de verdade.
Há muito tempo que eu não percebia que a felicidade sempre esteve comigo, dentro de mim e ao meu lado.
Reconhecimento, meu caro, é o que há!
Mas aquele, de dentro pra fora. Aquele SEU reconhecimento por TUDO que você tem.
Mesmo que esse TuDo seja pouco aos olhos de alguns, mas você TEM.
E é isso, eu tenho e antes de tudo, eu SOU.
Sou feliz!

.
.
.

"Fomos além do infinito
Por não saber que era impossível
A beleza do futuro
É seu eco imprevisível"
Banda Massay - Vagalume
@Massayrock

-
"O vento passou por aqui
Trazendo vestígios de ti
Fragmentos de dois corações] 2x
Criados para ser um só"

Daros - O Vento
@darosoficial

Ótimas Bandas Brasilienses!
Curtam aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário