Acabei de ver..


Acabei (há umas 2h) de ver o filme "Mensagem pra Você" (You've Got Mail) de 1998 com Tom Hanks e Meg Ryan.
Já tinha assistido com minha madrinha antes. BEM antes, lá pra 2000/2001. A única coisa que lembrava era que tinham uma moça e um moço, donos de livrarias concorrentes e que estes se apaixonavam. Foi o suficiente pra eu lembrar quando o ví e comprar hoje nas Americanas por 12,99 moedinhas. Vim pra casa empolgadíssima pra assistir. No elevador lembro: "PUTZ! O som da TV estragou sem explicação..me#&@!!"
Tem problema não. Catei o som do PC, fiz minha gambiarra e assisti comendo pipoca de microondas mini e tomando suco.

[É, porque na Capital do país no qual o Sr. Obama visita agora, não funciona nada no sábado/domingo. Nada que digo, lugares que prestam serviços que funcionam durante a semana e que muitas pessoas não tem tempo de levar lá pra arrumar seja-lá-o-que-for. Por exemplo, calibrar pneus e arrumar Tv's. É, em Brasólia, é assim.]


Confesso que chorei no final. Mas poxa! É tão emocionante ela descobrindo quem era... Contei o final? Vê o filme que é bom! JURO! 
Adorei o filme, coisa mais fofa e linda de meu Deus. Dizem que é comédia romântica. Não seis quais são os critérios mas nos critérios Thalitísticos, isso é romance e ponto.


Enfim..Empolgada denovo vim escrever. Afinal eles se falam tanto no pc, que o tec tec do teclado estimula a repetir o som depois. E além do mais, dormi hoje quase que o dia todo. Tô aqui, esperando o sono me derrubar pra deitar. (Ah sim, depois de voltar o som do pc pro lugar, tentar escrever no blog, arrumar o template, excluir o antigo, escutar Ivete Sangalo no Madison Square..consegui criar outro e escrever. Agora sim,o sono pode me derrubar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário